Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

"Seis meses de amor"



"E o nosso dia chegou. Quanta coisa boa já aconteceu com a gente nesses seis meses. Você não deve ter noção da paz e do bem enorme que traz pra mim, pelo simples fato de existir. É verdade que às vezes essa saudade dói aqui dentro ó, essa distância machuca lá no fundo da minha alma e eu só tenho vontade de pegar o primeiro ônibus e te encontrar. Deveria ser mais fácil para nós dois ou não. Talvez essas pequenas coisas tenham um grande propósito para o desenrolar da nossa história. Eu espero que tenham. 
É muito bom sentir isso, sabe? E melhor ainda é saber que eu posso compartilhar minha felicidade e esse amor com você. Obrigada por ser tão incrível apenas sendo você. Obrigada por me entender. Obrigada pelo amor. Obrigada por me ensinar durante esse tempo como devo conjugar o verbo amar. E o melhor jeito de fazer isso é com você. 
Te amo. E direi isso até você cansar. Mas eu espero que não canse, pois essa sua pequena aqui vai te levar em pensamento, corpo, alma e coração aonde for, como for. 
Feliz nosso dia. Feliz nosso amor. Feliz eu te amo. Feliz nós dois até o fim!"

TEXTO POR VIVIAN SILVA
dedicado a algum doce casal que é feliz por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)