Páginas

sábado, 12 de julho de 2014

Nós voltamos. Mas nunca fomos.



"E nós voltamos hoje. Para onde tudo começou. Para tentar ver as coisas com amor novamente. Para tentar entender porque o universo conspira tanto a nosso favor. Para apenas aceitar o fato de que somos nós dois um só. E estou feliz por isso. Feliz por você. É muito bom saber que você não se perdeu de mim. Saber que cada marca dos nossos corpos tem um significado único e nosso. Acho meio desnecessário definirmos o que sentimentos um pelo outro. É mais que entrega. É mais que paixão. É mais que sorte. É mais que felicidade. É mais que cumplicidade. É mais que amor. Sou eu e você. E é apenas isso que o mundo precisa saber. 
Gosto de deitar na cama a qualquer hora do dia e lembrar os nossos dias em Dublin. A melhor viagem da minha vida. Os melhores dias que vivi. Saudade. 
A nossa volta não é como as dos outros. Voltamos para o nosso mundo. Voltamos para eu e você. Voltamos para nós dois. Voltamos em nossos corações. Simplesmente pelo fato de ser inevitável acabar com isso. Acabar com nossa história. Nossas histórias, nossos segredos, nossas marcas. 
Eu não preciso falar muito de quem você é. Apenas digo que é muito raro encontrar uma alma como a sua por aí. Será que preciso falar do amor? Já não está tão explícito isso em nós? Em mim? Em você? Nas nossas histórias? Mas que se dane. Eu amo você e não ligo se vão me julgar por voltar a isso. Porque simplesmente na verdade eu nunca saí. Eu nunca fui embora. E nem você.
O mundo não tem noção do turbilhão de sentimentos que se passam em mim agora. Da felicidade e do amor imenso que sinto. Que já senti. Que hei de sentir e viver novamente. 
Obrigada, menino. Obrigada, maluco. Obrigada, incrível. Obrigada, lindeza. Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada. Por você. Por essas histórias. Por mim. Por essa nova chance. Por esse reencontro da vida. Pelas voltas maravilhosas que o mundo dá. 
Só termino essas boas vindas - não sei porquê chamei assim, já que você sempre esteve aqui mesmo estando lá - com um pedido. Não me deixe ir. Seja meu melhor amigo como sempre foi. Seja isso. Pois meu amor sempre será seu. E meu você já é." 
Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)