Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014


"Esses dias me peguei pensando muito em você. Em tudo o que nos aconteceu nos últimos meses. Em como eu vou sentir falta de nós. Quero dizer, no quanto eu já sinto falta de nós. Sei que é muito errado ficar questionando o universo pelo nosso fim. Mas, eu me sinto tão pequena em meio a isso tudo.. E sinto que tudo isso é tão injusto, caramba! Eu queria você, eu amava você, eu ainda gosto muito de você. Mas por que as coisas mudaram tão de repente? Ok, eu sei, tá, não foi mesmo da noite pro dia. A culpa não foi só sua. Eu sei que contribui em muito para esse fim. E peço - do fundo da minha alma - que me desculpe por isso. Às vezes fico me questionando se dói tanto assim em você também.. Mas acho que é melhor me poupar de uma resposta. As pessoas me dizem que estou assim pois é tudo muito recente. Mas eu odeio ter que ouvi-las dizer isso o tempo todo e saber que não tenho o direito de gritar com elas, afinal elas só querem o meu bem. Mas eu só quero que você sinta um pouco do que eu sinto. Eu sei o quão egoísta estou sendo, me desculpe outra vez! Mas não foi egoísmo também amarmos um ao outro loucamente durante tanto tempo e esquecermos de compartilhar esse amor com os outros ao nosso redor? E ninguém nos julgou por isso. 
Eu gostaria de dizer que amo você e que estou te esperando bater em minha porta outra vez. Mas, apesar de querer brigar com o universo pra entender o porquê do nosso triste e necessário fim, eu aceito. E espero realmente que você, aí onde estiver, aceite tudo isso também. O que vivemos, o que sofremos, o que amamos, o que doamos um ao outro e o que perdemos. Aceite e seja feliz. Seja muito, muito, muito feliz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)