Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014



"Até que a saudade bateu de novo. Sempre que fico triste, a saudade de você volta. Sei que não deveria me entristecer, mas é que, sei lá.. Eu não estou tão bem quanto pareço ultimamente. Eu juro, juro que tento ficar bem, acreditar que as coisas vão melhorar, ser menos egoísta e mal agradecida com a vida. Mas é tão estranho como essa vida fica tão boa, tão viva, tão linda, e de repente uma coisinha pode chegar e (quase) estragar tudo. E é por isso, pela dor que me aflige, que eu me entrego ao choro e a saudade de você. 
Saudade porque sei que você me entenderia sem que eu precisasse falar. Sei que você me abraçaria e eu sentiria como se tudo estivesse mudando. Pra melhor. Saudade porque sinto falta de ter aquele melhor amigo comigo. Todos os dias. Saudade porque depois de você ninguém conseguiu tocar lá no fundo do meu coraçãozinho. 
Será que é muita prepotência acreditar que se você estivesse aqui, eu estaria mais feliz? Ou que a coisa triste que me magoa, em meio a tantos sorrisos e coisas boas que o universo me deu, seria extinta da minha vida para sempre? 
O chato disso tudo é saber que a única coisa que restou de nós dois foi essa saudade. Nenhuma mensagem. Nenhum abraço. Nenhuma despedida de verdade. Só um até logo que persiste até hoje e que - sinceramente - irá persistir até o fim de nossas vidas. 
Incrível como por causa dessa coisa triste eu vim parar em você novamente. Depois de tanto tempo sem precisar escrever pra te colocar pra fora de mim. Parece que sempre, incrivelmente sempre, você vai ser o remédio pra minha dor. E eu te agradeço por isso. 
Mas estou cansada de ficar triste. Estou cansada de sentir saudade de você. Porque isso dói e eu sou demasiadamente nova para trocar meus sorrisos por essas lágrimas da decepção. 
Então ó, onde quer que você esteja, volta. E volta com a luz que um dia se foi com você." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)