Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Ao melhor amigo do universo.



"E finalmente criei coragem pra te escrever. Comecei a escrever há uma hora atrás, mas acabei perdendo tudo e decidi tentar outra vez. Só porque é pra você. Quis escrever porque acho importante que o mundo saiba quem é você. Seria muito bom se existissem mais pessoas com o seu coração por aí. 
Eu sou muito chata e você sabe bem disso. Pego no seu pé desde o primeiro dia que a gente se bateu, por um doce acaso da vida. Mas, apesar de eu ser assim, você me aceitou. Você me aceita. Você me escolheu. E me entende como nenhuma outra pessoa será capaz de entender. Nem ontem, nem hoje, nem amanhã, nunca mesmo. Nunca vai existir alguém, para mim, capaz de superar você. E eu sou imensamente grata ao Universo por ele ter me dado a oportunidade de ter você. De no meio de tanta gente de boa alma, ele ter me escolhido para ser agraciada com o melhor amigo do mundo! Você deve estar cansado de me ver, ouvir, falando que te amo. Mas eu te amo mesmo! E muito. E não vou cansar de falar isso. Afinal, é muito amor meu caro. E amor que é amor precisa ser compartilhado!
Quando você foi embora, eu senti como se houvessem cortado o oxigênio do mundo. Foi muito difícil respirar, viver, continuar amando. Tinha muito gente comigo, é verdade. Mas nenhuma outra pessoa no mundo seria capaz de se igualar a você. Alguns podem ter me dito que era exagero, que você voltaria em breve e que eu deveria apenas aceitar os fatos. Eles podem até ter tido razão. Mas, você sabe, eu nunca fui muito boa em aceitar fatos. A saudade foi tão cruel e dura comigo, me feriu todos os dias que você viveu longe de mim. Mesmo que eu olhasse suas fotos, nossas fotos, suas mensagens, ouvisse nossas músicas, tudo continuava escuro e triste. Um vazio tomou conta de mim. Eu achei que não fosse aguentar, confesso. A sua falta quase me matou aos poucos, a cada dia. 
Até que você voltou! E o mundo voltou a sorrir para mim. A vida voltou a ser tão incrivelmente boa! Eu voltei a sorrir melhor. 
E apesar disso, eu só consegui te abraçar, em meio àquelas pessoas querendo te rever, e chorar no seu ombro. Não sei como a gente se soltou, pois meu desejo era ficar ali para sempre. Vendo como você amadureceu. Como você se tornou um homem mais lindo por dentro e por fora. O meu menino foi, concluiu mais uma etapa da vida e voltou. Maravilhosamente bem e feliz. Apenas me fazendo transbordar de  orgulho, amor e paz! Como é bom saber que tenho você comigo. Saber que tenho o melhor do mundo ao meu lado. Saber que sou tão iluminada. Obrigada, céus.
Sem dúvidas, o universo seria mais bonito se mais pessoas tivessem a luz que você tem. E fizessem o bem que você fez a mim por apenas sorrir e assim me mostrar o quão bom e bonito viver pode ser. Ou melhor, é!
O fato é que eu amo muito você, mano. Eu amo, amo, amo, amocê com toda a minha alma, meu corpo e meu coração. Mesmo não sendo a amiga mais perfeita do mundo, eu juro que dou o meu melhor a você. E darei todos os dias. Porque você merece por ser quem é. E eu te peço que jamais perca essa luz. Seja luz para o mundo. Seja amor para mim."

Texto por
Vivian Silva, 08/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)