Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Um amor louco. De pedra.


"O que há de errado com você? E por que eu gosto tanto disso? De você? Das suas manias? Do seu temperamento difícil e do seu sorriso cínico? E por que eu teimo tanto em acreditar em nós? Mesmo com o universo nos dizendo não, eu continuo dizendo sim. Será que o erro nisso tudo está em mim? Nesse meu defeito de querer fazer tudo dar certo? Eu já não sei mais o que pensar... Estou cheia de perguntas e vazia de respostas. Acho que você é meio que o meu Google. Já briguei com meus irmãos, minhas amigas e meu gato por causa de você. É tipo surreal. Eu briguei com meu doce gatinho por sua culpa! Dá pra ter noção disso? E você fica aí. Parado. Me olhando com esse sorriso de canto. Ops. Com esse sorriso de cafajeste. O mesmo sorriso que me ganha e me faz entender que o mundo é bom. O mundo é tão bom! E que eu só estou chateada porque estou apaixonada por você. E não deveria. Ou sim. Mas você me confunde até a alma. Que isso, cara! Mas talvez a minha loucura combine mesmo com a sua e por isso nossos caminhos foram cruzados de forma tão bizarra e fofa.
Acho mesmo que eu só quero uma explicação para o que não tem explicação. E nem se você fosse realmente o Google conseguiria me explicar essa maluquice que se passa dentro de mim. 
O melhor disso tudo é que você também diz sim a nós. Comigo. Ou seja, você foi o único capaz de aceitar as minhas escolhas e fazer parte delas. E eu só posso dizer agora que amo amo amo amocê!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)