Páginas

domingo, 13 de julho de 2014

Nosso amor.

"Eu nunca pedi um grande amor aos céus. Eu só queria mesmo ser amada. Ter alguém pra me abraçar e me fazer rir. Eu não queria um amor de verão, um príncipe que me trouxesse o sapatinho de cristal ou coisas do tipo. Quando a gente é criança até chegar a pensar assim, mas depois a gente vê o que realmente importa. E que isso é o amor. E tudo é - e sempre vai ser - uma questão de amor. 
Parece até que foi ontem que a gente tropeçou um no outro e você sorriu e me segurou. Na vida esses tropeços são necessários. Foi preciso pra gente perceber onde está o amor. 
O tempo que demoramos para compreender nosso destino foi necessário. Doeu muito. Mas você superou qualquer expectativa que eu tivesse. E eu te agradeço muito por isso. Você é - sem dúvidas, sem mais, sem menos - incrível e meu. Eu amo você porque isso é inevitável para mim. Porque você é você. E eu amo saber que existe alguém no mundo com um coração tão puro e um sorriso tão verdadeiro. 
Eu sei que vai ser você lá. Quando as coisas parecerem dar errado. Quando o sol se esconder. Quando a saudade e a dor forem mais fortes que eu. E sei que também vai ser você lá. Aqui. Comigo. Vivendo os melhores dias das nossas vidas. Quando o sol brilhar pra nós dois. Quando nossa banda favorita tocar nossa música. Quando as coisas derem certo pra você e pra mim. Vai ser você independente do que for. Nas horas tristes e nas horas felizes. O amor é mais que isso. É mais que nós dois. É mais que qualquer problema. É mais que qualquer tempestade. É luz. É a nossa luz infinita.
Vamos sorrir de volta pro universo. Ele sorriu para a gente. Ontem, hoje e amanhã. 
"Eu te amo com os mesmos olhos de quando eu te conheci" muito, muito, muito mesmo. 
E no final das contas, quando anoitece eu agradeço aos céus por ter você. E pelo amor. Nosso amor. Mais que coisa de colégio. Mais que um amor de verão. Mais que um sapatinho de cristal. 
Nosso amor é seu sorriso ao me encontrar. São as horas que passamos trocando mensagens e rindo ao telefone. É o pedido do nosso sanduíche favorito. Nosso amor são nossas histórias, nossos choros e risadas. Nosso amor somos eu e você. E pra nós dois isso basta. Amo você, maluquinho."

Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)