Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

"Hoje deu vontade de ser mais eu. De tirar todo e qualquer peso das costas. Deu vontade de ser livre. E por que não ser? Acho que nós usamos de muitos pretextos errados para achar o caminho da felicidade, para encontrar o caminho que nos leva à liberdade. Vejo muitas pessoas, todos os dias, tentando ser alguém que elas não são. O que sinceramente é muito triste e decepcionante. E por essas pessoas, que no fundo realmente são boas e só querem achar o caminho certo, eu decidi ser mais eu. Fazer isso não só por mim hoje. Mas por elas também. Acredito que de pouquinho em pouquinho o bem que a gente faz aqui pode sim chegar lá. E eu vou tentando isso (quase) todos os dias. Tentando levar o bem que me cerca àqueles que não o tem. E sim, é difícil, eu sei. Mas por que não tentar? 
Tem gente que não acredita no melhor do outro. Que não põe esperança em dias melhores. Mas eu coloco. Coloco esperança em cada coisinha nesse universo. Coloco esperança em cada pessoa da minha vida. Eu acredito nessa coisa toda. E não me importo em ser taxada de tola por isso. Danem-se os infelizes. 
E está mesmo na hora de ser eu, você, nós, eles, todos como realmente são e somos! Chega dessas máscaras, dessa falsa felicidade, dessa falsa e amarga liberdade! 
Acorda meu bem, veste o seu melhor sorriso e vem nessa comigo! O mundo está cheio de coisas boas para serem feitas, amadas e admiradas por você. Seja você (e por mais que isso soe clichê), independente de como for, apenas seja você. Pois eu serei eu, até o fim dessa maravilhosa experiência que o universo nos deu." 

Texto por VIVIAN SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)