Páginas

sábado, 12 de julho de 2014



"Depois de tantos anos a gente se esbarrou hoje. Dá pra acreditar em tamanha coincidência da vida? E você ainda me parou pra perguntar se era eu de fato ali parada na sua frente. E sorriu. E quis me abraçar. Mas eu recuei. Tem coisas que não passam. E você não passaria por mim outra vez. Não mais. Sem perceber uma lagrima escorreu em meu rosto. Sem sentimento, sem dor,  sem emoção. Era uma lágrima pela pessoa que você se tornou do dia pra noite. Um luto pela pessoa que você era antes de tudo mudar entre nós dois. Muita coisa aconteceu comigo esse tempo todo longe de você. Muito amor, muita luz, muita paz. Passei muito tempo odiando você. Tentando entender porque as coisas haviam saído do limite entre nós. Buscando uma razão para que o nosso amor - o que hoje eu me recuso a chamar disso - tivesse sido desperdiçado e rejeitado por você. Guardando a nossa aliança de noivado dentro de uma velha caixa de recordações. Até que eu entendi o motivo daquilo tudo. Havia uma vida depois de você e pessoas que eu precisei conhecer pra entender o verdadeiro sentido do amor, de amar e de ser amada. Parei de me lamentar pelo seu erro. Você me expulsou da sua vida. Você me deixou ir embora. E eu fui. Sem saber porquê, para quem, para onde, como... Mas eu fui. E hoje estou aqui.  Percebendo a cada novo dia o quanto eu sou forte e realizada e o quanto você é um cara amargo e infeliz.
Depois de tantos anos, agora, parada em sua frente só posso te dizer isso. Quando você pensou que estava acabando comigo, com a minha vida e com os meus sonhos, você cometeu o maior engano da sua vida.   As pessoas podem ter caído ontem, mas elas sempre - entende bem dessa vez, tá legal? Sempre - vão se reerguer na luz. E não por você e seus maus sentimentos. Mas por elas. Assim como eu fiz por mim."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)