Páginas

domingo, 13 de julho de 2014

Palavras de uma vestibulando.

"Só acho que às vezes eu só preciso entender as minhas escolhas. Saber se estou no caminho certo. Se terei forças para suportar as consequências. Se esse é mesmo o meu maior sonho. Se fui realmente escolhida a isso. Se não vou sair correndo ou chorar ao ver uma cena desagradável. 
Estou a um dia de dar início à segunda etapa desse caminho. Não quero desperdiçar anos e anos da minha vida. Quero fazer o que é certo. Pra mim. O que realmente vai me trazer felicidade. Não sei se é medo ou insegurança o que sinto hoje. Se é a pressão em cima de uma simples estudante em meio a milhões de outros por aí. Uma estudante em busca de um sonho. Hoje eu só queria que alguém me dissesse que estou indo bem, estou no lugar certo, percorrendo o meu caminho de verdade. O caminho que Deus escolheu pra mim. 
O que me conforta é saber que tenho amor. Amor comigo por todos os lados. E luz. Uma luz que jamais vai se apagar em mim. A luz que me guia todos os dias e me ilumina. 
Ufa. Só precisava colocar esses sentimentos pra fora. Talvez seja só a pressão do vestibular, a correria do dia-a-dia ou os medos que carregamos dentro de nós. 
O que realmente importa agora é que sinto um amor imenso e uma alegria sem fim ao lembrar que irei ajudar pessoas e dar o meu melhor para ter um mundo melhor. Eu vou conseguir. Eu espero conseguir. E torço para que todos vocês consigam. E sejam felizes. Inevitavelmente felizes." 
Vivian 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)