Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

A meu avô


"Acordei pensando nele hoje. No meu vôzinho querido! Que além de ser pai do meu pai é meu padrinho e sei que melhor escolha não poderia ter sido feita. Cresci te vendo fazer tudo aquilo que queria. Tentando sempre dar o melhor pelos seus. Fazendo a alegria de quem te conhece. Quanto orgulho tenho do senhor! Acredite. 
Sei que veio de uma criação em que demonstrações de afeto não eram comuns. Mas toda vez que me via me tratava da melhor forma e me mimava, abria o sorriso largo e me chamava de minha filha. E te agradeço imensamente por esse amor. 
Tenho saudades do tempo em que chegava aqui no interior e te via nos esperando na porta de casa. Saudades de quando eu subia para ir à missa e te encontrava voltando da feira. Coisas tão simples, mas que hoje fazem muita falta a nós dois.
Há um ano essa dor te abateu. Esse câncer que só quer viver. Quanta dor em ti e em nós. Quantas lagrimas já derramei sozinha trancada no banheiro pensando no porquê daquilo estar te acontecendo. Mas Deus sabe o que faz. Em tudo que ele faz existe um propósito e não devemos julgá-lo, apenas pedir para que possamos compreender a vossa vontade. 
Acredito que orações por ti não faltam todos os dias, meu velho. Rezo para que Ele continue a te dar forças nessa caminhada, te dar fé para não desistir de lutar pela vida e te dar luz para saber persistir nas noites mais escuras. E eu sei que ele está me ouvindo pois graças não nos faltam. 
Ó vovô, apesar de tudo o que aconteceu nesses últimos meses, o senhor está aqui, forte e firme. Sempre conversando, sorrindo, vivendo como pode. Sem nunca perder a sua essência. E me orgulho disso. 
Obrigada por ser o melhor avô que eu poderia pedir ao universo. Obrigada por me abraçar e por me querer bem. Obrigada por ter o coração abençoado que tem.
Eu amo muito - e o quanto fale isso aqui não será o bastante - o senhor e espero que a sua luz jamais se apague em todos aqueles que te cercam. 
Com amor,
sua neta Vivian." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)