Páginas

domingo, 27 de julho de 2014


"Ei, você pode abrir a porta? Eu tô aqui do lado de fora. Já faz um tempo. Mas eu não consegui superar nossa história. Não estou falando das brigas, das dores, das lágrimas, das palavras mal ditas. Isso tudo eu já superei e fiz questão de me livrar de tudo aquilo o que não nos fazia bem, a partir do momento em que dissemos adeus um ao outro. Estranho né? Tivemos que nos separar para deixar que todos os maus sentimentos e os pré-conceitos fossem embora. O que eu ainda não superei foi a ausência do seu olhar no meu. O fato de acordar e não ter mais você aqui. A sensação de sair de casa e ter você pra me dar a mão. Meus amigos me falam para eu seguir, abrir meu coração e deixar você pra trás. Mas acontece que eu já estou seguindo em frente, já abri meu coração pra vida, o problema - ou não - é que eu insisto em não querer me livrar de você. Não é que eu queira voltar. Sei o quanto isso seria extremamente doloroso e cansativo para ambos. E não estou mesmo disposta a me afundar outra vez e ter você nesse fundo do poço comigo. Outra vez. 
E deve ser nessa hora que você para de andar, vira pra mim e pergunta o que eu realmente quero de você. De nós dois. 
Eu quero o velho amor. Sabe? Aquele amor de quando éramos apenas bons e velhos amigos. Quero mais abraços, cheirinho de perfume no ar e mais horas na livraria com você. 
Sei que para muitas pessoas isso parece muita falta de desapego ou até mesmo falta de amor próprio em mim. Mas elas estão erradas e eu só aperto o "dane-se" para esse tipo de gente. Aprendi com você. Obrigada.

E então você abre a porta e sorri com aquele sorriso pontual, os cabelos bagunçados e me laça em um abraço. Fomos ao cinema e dali em diante eu percebi o quão iluminada eu sou. Não por ter um ex-namorado que aceita ir ao cinema só para comer pipoca e dar risada comigo. Mas pelo maravilhoso fato de que somos suficientemente livres um do outro para tomarmos decisões sobre o presente. E deixar que o futuro se encarregue de nos guiar e fazer a parte dele."

Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)