Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014



"A gente demora um bom tempo até entender o motivo de todas as coisas (ruins e boas) que nos aconteceram. Mas quando essa ficha cai, não deve existir sensação melhor no momento. É bom perceber que crescemos e amadurecemos com os tropeços e quedas da vida. E melhor ainda é saber que em todas essas falhas que cometemos havia alguém lá, em pé, firme e forte ao nosso lado. Obrigada Deus. Obrigada mamãe, papai e amigos. Afinal, o que seria de mim sem o apoio, a compreensão, a luz e o amor de vocês? Muito obrigada. Hoje acordei e não tive vontade de levantar. Apenas queria ficar deitada, refletindo sobre os acontecimentos dos últimos meses. Tem coisas que vem para o nosso mal, a nossa queda, a nossa derrota. Mas eu não me permiti ser atingida até o final. Eu lutei e me apeguei a tudo aquilo que tem luz, amor e paz. Sim, eu caí. Mas aos poucos me levantei e não me faltaram mãos para me reeguer. Por isso, obrigada. 
Gostaria de dizer que a minha ficha caiu totalmente. Mas ainda não. Estou quase lá. Mas já percebo que não há mal que permaneça onde só se cultiva o amor e onde só se irradia luz. E aqui, meus caros, existe uma garota iluminada e com um coração (e uma vida) cheio de amor. E assim eu vou seguindo, não mais em busca de respostas, mas em busca de tudo aquilo que faz bem para a alma e para o coração."

TEXTO POR VIVIAN SILVA
foto: we heart it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)