Páginas

sábado, 7 de março de 2015

A magia de se apaixonar por si mesma.

pinterest

Todo dia é dia de se amar mais. É dia de você, mocinha, se olhar no espelho e se apaixonar pela pessoa que você vê no reflexo dos seus olhos. É dia de se apaixonar por você mesma. 

Costumo levar isso como uns dos meus lemas de vida, sabe? Eu demorei um pouquinho pra compreender de fato o que significava me apaixonar por mim mesma e ser uma pessoa plenamente feliz. Mas, minha cara, quando eu finalmente compreendi essa DÁDIVA da vida, eu percebi o quão mais feliz ainda eu posso ser. Todos os dias. Sabe? É tudo realmente questão de amor. Nesse caso, questão de amor próprio. Tem coisa melhor que você se amar? Gostar de si mesma com cada qualidade e PRINCIPALMENTE com cada defeitinho seu? Porque quando a gente se ama, do jeitinho que nós somos, do jeitinho que fomos feitas, do jeitinho que a vida nos moldou, a própria vida fica mais colorida e todos à sua volta percebem isso. Quando a gente se ama, o mundo sente a mesma vontade de nos amar também. 

Tudo bem. Não precisa ser o mundo todo, você me entendeu. O amor próprio é algo muito difícil de ser praticado por muitas garotas. É so hard, eu sei. Mas quando você aprende a fazer isso - e NÃO pelos outros, NÃO por aquele cara que você está a fim, NÃO pela pressão da sociedade photoshopada, mas SIM por você! - vai por mim, princesa, você também aprende que é capaz de fazer TUDO o que um dia sonhou. E, acaba descobrindo também, que NADA pode ser capaz de apagar o brilho que você carrega dentro desse coraçãozinho cheio de amor. 

Por isso, busque ser feliz. Busque ser feliz do jeito que você é, com as pessoas que realmente te amam, aceitando a felicidade alheia e sendo grata por tudo o que lhe acontecer. Se não estiver tão contente assim com alguma parte de si mesma ou da sua vida, não desanime. Procure melhorar, ser alguém melhor, mas para agradar a si própria e não aos padrões da sociedade. Sinta amor por seu reflexo exterior e interior. Se apaixone por você. Todos os dias. E seja muito feliz. Porque você, minha cara, merece muito. Toda a felicidade e o amor do universo. 

Com amor,
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)