Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

Pra ouvir, amar e relaxar - O3




Quarta-feira, acordei com aquela preguicinha, aquela vontade de passar a manhã inteirinha na cama. Mas o dia precisa acontecer, né? E as músicas pra o dia de hoje são praticamente uma mistura de Banda do Mar (descoberta recente minha que tô gostando bastante!) e She & Him que é aquele tipo de dupla que não tem o que falar, apenas sentir. Poucas músicas, mas que vão deixar meu dia mais leve com certeza! E espero que deixem o seu também, meu caro.

Para ouvir a playlist de hoje, é só clicar aqui!

1. Mais Ninguém - Banda do Mar
2. God Only Knows - She & Him
3. Pode Ser - Banda do Mar
4. Me Deixar Levar - Tânia Mara
5. Oh No, Not My Baby - She & Him

Com amor,
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)