Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Tudo vai dar certo!



pinterest



Tô escrevendo esse texto com uma felicidade enorme. Sabe? God is so amazing! Já falei aqui antes, mas nunca vou me cansar de repetir: tudo acontece no tempo certo, na hora certa, no momento ideal pra você. Não adianta a gente se desesperar, se descabelar, querer chutar o balde e ousar pensar em desistir dos nossos sonhos, dos nossos desejos. É como a Isa, do Quintal de Casa sempre diz - frase essa que eu levo pra vida, meu caro! - VOCÊ NASCEU PRA DAR CERTO! 

É sim. Tem coisas que acontecem e colocam a gente pra baixo. É verdade, eu sei! Você se sente sendo jogado de um precipício, como se não houvesse mais uma luz sequer no fim do túnel, como se todos os seus sonhos fossem tirados de você, assim, do nada. E você só consegue pensar em porquê a vida é tão injusta contigo. MAS, CALMA AÍ! A vida é linda. A vida é sua. Você tem a benção nas mãos de ter uma vida. A vida pode ser bem dura pra algumas pessoas, ma mesmo assim, viver ainda vale MUITO a pena. Porque tudo, exatamente tudo, tem um motivo pra acontecer. E não vai ser um medo, um acontecimento inesperado, um problema em casa, uma briga ou seja lá o que for, que vai tirar a sua esperança de conseguir aquilo que quer. Porque você merece. Você merece muito! 

Dias atrás eu estava super preocupada com umas coisinhas aqui. É a universidade, o curso se aproximando, a ansiedade pra desvendar um novo mundo de oportunidades, histórias e mais sonhos, conhecer novas pessoas, fazer o bem pelo próximo, ser mais feliz. Sabe? Eu estava pi-ran-do mesmo! Mas, graças a Deus, eu tenho uma mãe incrível e amigos maravilhosos. E melhor que isso, eu tenho uma fé inabalável - por um Deus maravilhoso! - e sei que nada vai tirar de mim, a força de vontade de lutar pelos meus objetivos! 

Sabe? A gente pode até dar uma desanimada, de vez em quando. Mas, POR FAVOR, nunca perca a fé ou deixe de acreditar em si mesmo e na vida. Nós nascemos pra dar certo e já estamos dando, acredite! 

Com amor,
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)