Páginas

domingo, 8 de março de 2015

É que o amor simplesmente acontece.

pinterest 

Sexta-feira fui ao cinema ver um dos meus filmes favoritos da vida, Love, Rosie. Eu tinha lido o livro no comecinho do ano e já estava apaixonada pelo Alex e pela Rosie. O livro é um amor e traz uma forma diferente de contar essa linda história. De uma coisa eu tenho certeza, vou levar a Rosie e o Alex pra sempre no meu heart. Obrigada, Cecelia Ahern

Gostei tanto dessa história que acabei me lembrando de você. O meu velho - implicante - e querido amigo. Estudamos juntos por tantos anos, conhecemos boa parte da vida um do outro, compartilhamos sorrisos, festas e outros amigos. Daí com a vida passando diante de nossos olhos, nos separamos. Mas, Papai do céu é tão maravilhoso, que resolveu te colocar de volta na minha vida no ano passado. E cara, você com certeza tornou aquele ano melhor. Você me ajudou a superar algumas barreiras. Você me mostrou o quanto eu podia ir além. E eu fui. Obrigada por acreditar em mim da mesma forma que eu acreditei e ainda acredito em você. 

Nunca achei que pudéssemos continuar nos dando tão bem depois de tantos anos. Acho que bem que posso dizer que crescemos juntos, né? Cada um amadurecendo de uma forma diferente, descobrindo amores que partiram nossos coraçõezinhos e nos recuperando em meio ao caos. Foi bom te reencontrar, sweetheart. A vida ficou um tantinho melhor desde que você resolveu dar o ar de sua graça. Vou ter que admitir - nada teria sido o mesmo sem você, muito menos eu teria sido a mesma

E hoje me peguei pensando em você. Precisava falar contigo. Te dar aquele oi. Porque senti saudade de te enjoar como eu fazia todo dia no colégio. Aí você me diz que também sente falta daqueles dias. E o melhor: que sente saudade de mim. Saber que mesmo depois do fim, ainda estamos aqui, me conforta muito o coração. Porque hoje, menino, eu percebi que não importa mesmo o tempo que passemos longe um do outro, não importa se a gente ficar sem se ver por um tempo ou sem se falar devido a correria da vida. Essa mesma vida vai se encarregar de nos manter unidos. Porque entre nós há amor. E o amor é a tal da cola que vai continuar nos unindo. 

E quando a saudade bater e o amor pular no coração, eu vou sorrir e te dar aquele oi novamente. Faz isso também, moço. Não se acanha, não. Os bons e velhos laços da nossa amizade estão aqui pra isso. Pro que der e vier. Sempre. 

Obrigada, Rosie e Alex. Obrigada por me permitirem entender que não importa o que aconteça, não importa onde você - meu velho e bom amigo - esteja ou com quem esteja, não importa o quanto os anos corram diante de nós dois, eu sempre vou amar você. Com cada pedacinho do meu coração. Meu menino

Com amor,
Vivi

Música pra inspirar: Lost Stars - Adam Lavine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)