Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2015

Pra ouvir, amar e relaxar - O1


pinterest

Eu amo ouvir música. E acho bem difícil a gente encontrar alguém por aí que não curta ao menos um pouquinho, né? Todo mundo tem algo de musical dentro de si. E para mim, o amor é a música da alma.

Essa é a primeira playlist do Questão de Amor em 2015. Tô super feliz por estar voltando a compartilhar mais dessa parte de mim nesse lugar que eu tanto amo! E pra começar, a playlist vai ser toda dedicada ao amor. Escolhi algumas das músicas que sempre que eu ouço, meu heart bate forte dentro do peito e eu morro de vontade de ter alguém pra dividir esse momento! Porque música boa tem que ser compartilhada e ouvida com gente que gosta da gente!

Ótimas pra um fim de noite a dois, vai por mim. E pra ouvir as músicas que eu selecionei pra hoje, é só clicar aqui!

1 - Unbreakable - Jamie Scott
2 - Another Love - Tom Odell
3 - Somewhere Only We Know - Keane
4 - Magic - Coldplay
5 - All of Me - John Legend
6 - Ho Hey - The Lumineers
7 - High Hopes - Kodaline
8 - Lost Stars - Adam Levine
9 - Closer - Travis

Com amor,
Vivi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)