Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

Sobre você, querido.

pinterest


É verdade. Isso o que você me disse outro dia. Sobre não ser bom com datas especiais. Mas todo dia você está aqui ou ali, comigo. Você também não é dos melhores quando se trata de cozinhar. Mas às vezes consegue acertar naquela pizza caseira ou naqueles ovos mexidos com queijo pro café da manhã de domingo. Você não sabe mesmo comprar bons lugares pro cinema. Mas sempre consegue um lugarzinho perfeito no farol da Orla pra vermos o pôr-do-sol no final da tarde aos sábados. Você erra sempre que tenta me comprar algum anel. Querido, eu não gosto deles. Porém, você sempre acerta quando me dá flores. Rosas brancas. Minhas favoritas. Você não é muito bom em arrumar a nossa cama, mas é o melhor quando o assunto é deixar ela bagunçada. Você não sabe contar piada, mas eu dou risada mesmo assim. Você... Ah, você. Eu nunca pedi alguém perfeito. Um cara ideal. Não. Eu só queria alguém que me colocasse um sorriso nos lábios toda manhã pelo simples fato de existir. Eu só queria alguém que ouvisse e cantarolasse as músicas mais suaves e românticas comigo. Eu só queria alguém que aquecesse meus pés com as mãos quando o frio chegasse. Eu só queria... Eu só queria mesmo você. Eu só quero você. Eu só vou querer você. Porque a nossa vida é boa assim. Só com eu e você. Não ligo se você não é bom com datas, com cozinha, com achar lugares bons no cinema e o que mais tiver. Porque eu sei que você sempre vai me abraçar e me fazer rir contigo das coisas mais bobas. Com o nosso jeito de amar, de amor. E isso é mais que suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)