Páginas

sábado, 14 de março de 2015

Sobre os desamores da vida

pinterest


Existem amores que não vem pra somar. São amores que chegam, dão uma olhada no estado do seu coração e vão embora. Mas a culpa não é nossa. É só que, às vezes, a gente precisa se deparar com esses amores por aí pra ver se a gente acorda pra vida. Acorda pra o verdadeiro amor. Who knows? 

Sempre gostei de você como amigo. Gostava de conversar com você, de te irritar, de você me irritar, do fato de rimos juntos das nossas bobas implicâncias. O tempo com você passava num piscar de olhos. E a sua amizade sempre me fez bem. Até os últimos meses. Quando as coisas entre nós começaram a tomar outro rumo. E eu te pergunto agora: por quê?

Sabe. A gente não deveria ter dado ouvido aos nossos amigos. Tudo bem, eles só queriam o nosso bem e achavam nós dois bonitos juntos. Nossos corpos se encaixavam direito nas fotos. Mas não éramos um casal. Éramos apenas amigos. Bons e velhos amigos. Mas a ideia de sermos algo mais, de ser um casal, de começar a compartilhar - além dos dias - as noites também, começou a soar em nossas mentes - e desembarcaram nos nossos corações. 

Mas acontece que nós estávamos errados. Todos estavam errados. A gente não foi feito um para o outro. Sempre vai haver um nós na nossa história. Mas nunca poderemos falar sobre eu e você. Doeu um pouquinho perceber o quanto me enganei por me deixar levar com falsas esperanças e o famoso frio na barriga. Doeu sim. Mas sabe? Passou. Nenhuma lágrima foi derramada. E nós vamos conseguir superar essa fase. E ainda vamos continuar a rir de nossas implicâncias. E, meu querido,  no fim das contas é somente isso o que importa. 

Entendeu? A gente não precisa se apressar. Colocar a carroça na frente dos bois. E isso vale principalmente para quando falamos do nosso coração, dos nossos sentimentos e dos sentimentos da outra pessoa. Desamores acontecem sim, eles vêm e vão. Eles deixam marcas que ensinam a prestar mais atenção nas entrelinhas do destino. E assim, sem pressa, sem medo, sem vergonha de ser feliz, um dia os corpos vão se encaixar perfeitamente - e não somente nas fotos - mas sim no abraço, na cama, no amor e na alma. 

Vivian Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)