Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Texto - "O que me traz felicidade"




"Sabe, eu sinto vontade de sorrir só de ouvir a palavra Felicidade. Acontece isso com vocês? Sou estranha? I don't care. Felicidade é só questão de ser, já diz a música. E são exatamente as coisas mais simples da vida que me fazem mais feliz. Sabe? Acordar no interior e correr pra varanda pra ver um céu azul, limpo, feliz. Conversar com os amigos. Rir das coisas mais bobas e idiotas. Acertar as questões sozinha. Ir à missa e agradecer. Ouvir música no carro durante a viagem inteira. Comer nutella e sorvete direto do pote. Ganhar novos livros. Ouvir o barulho da chuva e vê-la cair. Deitar na cama pra dormir após um dia longo e cansativo de estudos. Receber um telefonema da vovó dizendo que me ama. E um tanto de outras coisas boas e simples! Felicidade é ver o sorriso de uma criança, é ouvir uma risada gostosa ou apenas engraçada e rir junto. Para alguns essas coisas podem não fazer sentido, mas para mim são totalmente essenciais. E ultimamente eu tenho tido algumas dessas pequenas felicidades. Abri o hotmail e tinha um e-mail do MEC. "Parabéns! Você foi aprovada na primeira chamada do SISU!" e aí eu demorei um pouco pra compreender o que aquilo significava. Eu tinha conseguido uma vaga na Federal. Eu via o orgulho nos olhos e no sorriso de minha mãe. Eu recebi vários telefonemas e abraços de pessoas que me amam e que esperavam aquilo de mim. Uma felicidade que era minha e ao mesmo tempo era de todos aqueles que estavam comigo. E felicidade é isso, não é? Compartilhar os melhores momentos da vida ao lado de quem te transmite amor?

Esse é o meu conceito de felicidade. Felicidade é sorrir ao concluir mais um post para o blog que é para vocês. Felicidade é realmente só questão de ser e... Apenas ser você!"

Texto de autoria de Vivian Silva. Foto da internet.

instagram: viviansilva1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)