Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Playlist - Músicas do Nando Reis!



Hoje é dia de playlist, amorrr! E essa é muito especial, é de um cantor que eu gosto muito mesmo e que fez aniversário no domingo passado. Siiiim, é o Nando Reis! :D

Ele é ruivo, canta bem e tem letras maravilhosas em seu repertório! Além de uma família linda, não é? <3
As músicas do Nando já serviram de trilha sonora para algumas amigas minhas e a minha favorita é "All Star" alguém aí concorda comigo? Hahahaha. Muito amor nessa música, gente!

Por isso, selecionei as minhas favoritas pra vocês! E confesso: queria ter colocado muito mais! hehehe
Dá o play!











E então? O que acharam dessa playlist? Gostam do Nando Reis? Qual a preferida de vocês?

Beijos,
Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)