Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Playlist - Músicas da Christina Perri!



Oi pessoal! :D

Vocês sabem que eu amo dividir com vocês os meus cantores favoritos, né? E a playlist dessa semana é com as minhas músicas preferidas da Christina Perri! <3 Acho que vocês já ouviram falar dela né? Ou escutaram "A thousand years" e ficaram apaixonados como eu! Hahaha. Aquela música que tocou no casamento de Bella e Edward da Saga Crepúsculo! Sim, essa mesmo.

Mas essa não foi a primeira que escutei da Christina e, sim "Jar of Hearts" que é muito lindinha, mas sem dúvidas a minha favorita da vida é "Arms" <3 aprendi até a letra pra cantar direito enquanto ouvia hahahaha.

A Christina ficou conhecida a partir do programa de tevê norte-americana So You Think Can Dance e ficou mundialmente conhecida mesmo com a A Thousand Years! É compositora também e natural dos Estados Unidos.

Seu mais novo single é "Human" e como sempre a Christina foi (e está) incrível!

Dá o play e curte as minhas favoritas aí! <3
"






O que vocês acharam? Já ouviram alguma dessas músicas? A voz da Christina é perfeita né? Maravilhosa! Muito amorrr! Hehehe.
Um ótimo final de semana pra vocês <3

Beijos,
Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)