Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Resenha de livro - "De volta aos Quinze"



Oi pessoal!

Hoje tem mais uma resenha de livro pra vocês! E o livro de hoje é da minha blogueira favorita! Tô falando do livro "De volta aos Quinze" da blogueira e autora Bruna Vieira! Preciso confessar que foi graças ao blog "Depois dos Quinze" que eu me apeguei mais a esse mundo dos blogs e decidi finalmente criar o meu, então muito obrigada Bru! <3

Esse foi o segundo livro que eu li da Bruna Vieira, depois de ler o primeiro que é o "Depois dos Quinze" repleto de crônicas e contos maravilhosos!

De volta aos Quinze é o primeiro livro de uma trilogia chamada "Meu Primeiro Blog" e foi lançado em 2013! Esse primeiro livro conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos, que vive uma vida que não é mesmo a que ela se imaginou vivendo a vida toda. No dia do casamento de sua irmã mais nova, Anita tem um encontro com o passado. Ela acaba reencontrando seu primeiro blog de qusndo ela tinha 15 anos e com essa descoberta, ela tem a oportunidade de voltar ao passado e tentar fazer as coisas certas, moldando o seu próprio destino. Além disso, o livro aborda o difícil relacionamento de mãe e filha, as frustrações de uma mulher com sonhos e desejos não realizados, e o que o verdadeiro amor pode fazer com você.



Sou apaixonada por esse livro e tô muito ansiosa para o lançamento do segundo livro dessa série, que por sinal é esse ano na Bienal do Livro! Além dessa continuação, tudo indica que tem mais um livro da Bruna vindo por aí! Já estou pulando de felicidade hahahaha.

E então, alguém já leu? Ficou com vontade de ler? É uma ótima leitura, leve, divertida e encantadora! Daqueles livros que você lê em um ou dois dias no máximo! Hehehe.

Beijos,
Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)