Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Playlist - Músicas do The Fray!



Se tem uma banda internacional que faz meu coração disparar a cada música que escuto é a banda The Fray! Essa banda maravilhosa surgiu em 2002 e atualmente é composta por 8 integrantes, sendo o vocalista o Isaac Slade. Esse cara tem uma das melhores vozes da vida, juro! Posso passar horas e horas ouvindo as músicas do The Fray e é incrível como elas se encaixam nos meus momentos.

Conheci o The Fray em 2010 através de um amigo e deve ser por isso, entre outros motivos, que eu amo tanto essa banda! <3

E agora vocês vão conferir as minhas músicas favoritas do The Fray! Dá o play :D

      



            


É a mais nova canção deles! <3








Quem já ouviu alguma música acima antes? Curtem The Fray também? O que acharam desse post? Eu amo essa banda e quero muito poder ir a um show em breve! <3

Beijos,
Vivian

2 comentários:

  1. AMOOOOOOOOOOOOOOOO THE FRAY, É SIMPLESMENTE DIWWWWWO U-U. Essas músicas são minhas preferidas, huhu. Never Say Never é ó ♥

    http://www.coresdedezembro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS QUE LINDAAAA! amo demais The Fray e é difícil encontrar alguém que curta por aqui. Minha favorita da vida também é Never Say Never, ela tem todo um significado especial para mim!
      Obrigada por vir aqui, Carol e já vou conferir seu blog! Sucesso pra você <3

      Excluir

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)