Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Resenha de livro - "O Melhor de Mim"


Oi pessoal!

Trago hoje mais uma resenha literária pra vocês! "O Melhor de Mim" é um dos meus livros favoritos do Nicholas Sparks! Sou bem sensível e romântica, então: SIM! EU AMO OS LIVROS DESSE CARA <3 hahahaha.

Esse livro aborda o fato de o amor resistir a tudo, resistir ao tempo, resistir a distância e ao sofrimento. Dawson e Amanda se conheceram na adolescência e viveram um intenso amor proibido. Ela, uma garota rica e protegida pelos pais. Ele, um garoto vindo de uma família de bandidos e conhecido por ser o ovelha negra da família, por não se envolver nos crimes. Eles tinham tudo, apesar dos contras, para ficarem juntos e viverem o amor. Mas são tristemente separados e acabam construindo vidas nos mais de 20 anos que se seguiram. E então surge a oportunidade deles se reencontrarem quando um velho e bom amigo em comum falece e deixa um testamento para eles, que são obrigados a voltar para sua antiga cidade.

E não é só isso! A história ainda aborda o espiritismo e outro triste acontecimento da vida de Dawson.

Eu simplesmente amo esse livro e mesmo ele não sendo um dos mais conhecidos do Nicholas (o que o torna mais especial ainda <3), o acho um dos mais fofos e verdadeiros. Dawson literalmente dá a vida e o melhor dele pela felicidade de Amanda. É uma história de amor que vale muito a pena conferir!




É isso, pessoal! Vocês já leram ou ouviram falar desse livro? Gostam das obras do Sparks? Qual o favorito? Me contem aí nos comentários! :D

Beijos,
Vivian

2 comentários:

  1. Eu sempre quis comprar esse livro, mas nunca tive coragem de comprar, não sei porque, haha! Pelo o que eu to vendo, parece ser um ótimo livro, agora estou com muuuuuuuuuuuuita vontade de ler, haha! Adorei o post, u-u.
    Beijo linda, sucesso. http://www.coresdedezembro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem suspeita pra falar dos livros do Nicholas, vou acabar recomendando todos aqui! Hahahaha. Mas esse é o meu favorito e super recomendo a leitura dele! Obrigada Carol <3

      Excluir

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)