Páginas

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Texto - "O que eu quero é um amor"



"Eu quero um amor. Um amor só. Quero sentir o frio na barriga quando ele segurar minha mão. Quero sentir o desespero de esperar por uma sms. Quero andar de mãos dadas. Quero ir ao cinema e ganhar um beijo na hora dos créditos. Quero dividir a fatia de pizza e o copo de milk-shake. Quero apoiar minha cabeça ao ombro dele. Quero ouvi-lo falar de sua infância. Quero descobrir os seus mistérios, segredos, defeitos e manias. Quero que ele me aceite como eu sou por dentro. Quero que ele fique. Quero amar a ele sem pressa, sem medo. Quero poder sorrir sem motivo. Eu quero isso. Só isso." 

Texto de autoria de Vivian Silva.
Foto: internet

Tô meio sumida daqui do blog porque tô realmente sem tempo e dedicada apenas aos estudos! Então, quando der postarei. <3

Beijinhos,
Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)