Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Mais amor - menos haters!


pinterest

Ultimamente, nesse mundinho da internet e das redes sociais, eu ando vendo cada coisa absurda. Haters existem sim e eles podem ser MUITO maldosos. É tão triste constatar o fato de que existem pessoas que só pensam em criticar, falar mal, humilhar e tentar colocar outras pra baixo o tempo todo. E aí eu te pergunto, meu caro - qual a razão em viver pra ver o mal do outro? 

Sabe? Tudo bem. Tudo bem mesmo você não gostar de alguma coisa, de uma pessoa. Você não é obrigado a gostar. Afinal, gosto não se discute. É algo pessoal e eu respeito muito isso! Mas, me diz aí. Onde é mesmo que está escrito que você tem total autoridade para chegar no perfil, na foto de alguém e expôr sua crítica maldosa? Haters podem falar o quanto quiserem, mas eu não vou entender. Eu nunca vou conseguir entender o que pode levar uma pessoa a criar um perfil em uma rede social qualquer SÓ - e somente SÓ - para falar mal de alguém. Qual a lógico nisso tudo? Beleza, você não gostou de tal coisa, achou que deveria expôr sua opinião, aí foi lá e fez isso. Só que você não precisava perder seu precioso tempo digitando insultos e xingamentos no perfil de outra pessoa. Isso não vai torná-la melhor ou pior que você. Isso só vai te tornar uma pessoa muito pior. Mal amada.

Muita gente pode atribuir essas atitudes à inveja. Já eu chamo logo de falta de amor. Falta de amor próprio, principalmente. E ah! Insegurança também. É, essas atitudes vem de pessoas totalmente inseguras consigo mesmas. Você vê uma pessoa usando uma roupa que você não acha legal nela e daí você acha que pode chamar ela de todos os insultos possíveis? Calma aí, cara. Não é porque você está atrás de uma porcaria de tela de computador ou do seu celular que você pode fazer isso. Afinal, me diz só uma coisa, se vocês estivessem andando na mesma calçada, você faria a mesma coisa? Não, você não faria. É muito fácil ser covarde por trás de uma armadura, né? 

Respeito é bom em qualquer lugar. 

O que eu vejo nessa geração cheia de recalque - o que, na boa, tudo bem se você tem recalque de A, só não deixa isso ir longe, prejudicando a você mesmo - e cheia de respostinhas insensíveis é que falta MUITO amor, bom-senso e respeito pela vida de cada ser. Sério, eu não me importo se você não gosta dos meus textos - WHO CARES? - Mas, então por que você ainda está lendo? É fácil fugir do que você não curte ou não gosta. A vida - e a internet! - está aí, querido. Cheia de possibilidades, opções e saídas. É bom cada um começar a aprender que um casal não vai deixar de estar junto ou uma garota vai deixar de usar micro short porque você comentou absurdos. Se eles fizerem isso, não estarão sendo eles próprios - e você há de concordar comigo que todos merecem ter o direito de ser quem eles são, sempre. E como eu já li outro dia num blog que eu amo - gosto não se discute (só se lamenta!)

Então, que tal você parar um pouquinho e repensar onde realmente está o problema. Sim, porque existe um problema sério aí. Onde já se ouviu dizer que julgar os outros vai te fazer mais feliz ou te acrescentar algo de bom, de útil e verdadeiro? Não, meu bem. Maldade, inveja e recalque nunca levaram ninguém a um lugar bom. E vai por mim, nunca irão levar. Por isso, vamos começar a praticar a lei do mais amor e menos haters? Pode ser utopia demais da minha parte, mas por que não acreditar em um mundo melhor com mais amor e menos gente querendo o mal?! Tudo é válido, meu caro!

Baby I'm just gonna shake, shake, shake, shake it off, shake it off! 

Com MUITO amor, - porque tá faltando demais pra alguns -
Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)