Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Você voltou. Mas é pra ficar?

pinterest



Te conheci no ano passado. Mas posso jurar que te conheço há tantos anos! Não sei se você sentiu a mesma sintonia que eu senti, naquele nosso tropeço. Eu só estava com pressa pra sair daquela sala e acabei me esbarrando em você. Você se lembra desse dia? Me senti em um daqueles filmes de comédia romântica, sabe? Você me segurou e parecíamos dois bobos, um pedindo desculpa ao outro. Se existe essa coisa de timing... Tenha certeza de que você foi o único cara que me fez sentir isso, assim, de forma tão espontânea e por que não ousar chamar aquele nosso momento de mágico?

2024 foi um ano cheio de coisas pra mim, cheio de surpresas, acontecimentos inesperados e outros nem tanto. E você foi uma dessas surpresas. Sabe? Como eu poderia imaginar que encontraria alguém como você? Justo eu que não queria de forma alguma me apaixonar naquele momento - mas, quem disse que a gente manda no nosso heart? Estamos bem longe de conseguir isso. Você chegou e eu só queria que você ficasse. Por toda a vida. E eu quis TANTO de falar isso. Mas, os meses foram se passando, o amor crescendo, nossos destinos cada vez mais se encontrando e mesmo assim - MESMO ASSIM! - eu não disse uma palavra desse amor a você. Uma tola, talvez.

Poxa, menino. Como eu queria te abraçar bem apertado toda vez que te via naquele colégio. Como eu queria te parar no meio do corredor e dizer oi. Coisas tão simples, mas que eu nunca consegui fazer. Não sei. Nunca fui muito boa em lidar com os meus sentimentos. E você, meu cowboy, sempre pareceu ler minhas expressões e decifrar meu olhar. Eu sentia que você sabia. Afinal, você sempre soube. Do amor.

MAS a vida segue, a minha vida seguiu, continuou. Eu continuei meu caminho sem você. Lembra aquele dia na fila do vestibular? Meu Deus! Como a gente estava tão perto um do outro e as coisas pareciam tão óbvias. Eu queria ter te desejado boa prova. Eu queria que você conseguisse aquela vaga. Eu queria te ter como meu futuro colega de profissão. Até aquele dia eu desejava que o Universo nos reservasse algo mais especial no futuro. Sei lá, né? Vai que Ele te manda pra mim num cavalo branco? - o que não seria muito estranho já que cavalos são a sua maior paixão - É, eu sonho demais! Mas sonhar nunca me fez mal.

Eu continuei o meu caminho, sozinha. Digo, sem você. E eu estava conseguindo, sabe? Minhas melhores amigas foram deixando de me perguntar sobre você, eu parei de dar tanta importância a qualquer coisinha que você fizesse por aí, eu fiz uma faxininha no meu coração e segui. Firme e forte. Não tão pronta pra outro, mas eu estava bem. Até que você voltou! Do nada, você reapareceu. E eu te pergunto, é pra ficar? Só me diz isso, cara. Eu preciso continuar seguindo essa estrada e preciso saber se você vai me acompanhar dessa vez, pra valer. O amor ainda está aqui, eu sei disso. Não sei o quanto intenso ele está agora e não faço a mínima de como ele vai estar amanhã, quem dirá na próxima semana. Não faz bagunça na minha vida, de novo. Só me diz - é pra ficar? Porque se for, você sabe onde me encontrar. Na verdade, eu desconfio até que você sempre soube disso também.

Com amor
Vivian


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)