Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Porque toda dama tem o seu vagabundo.

pinterest

Tá bom, é verdade! Ele pode ser cheio de defeitos, mas ele me faz sorrir. Muito! E não pelo fato dele me contar mil piadas - achando que é engraçado em todas - mas pelo fato de ele ser tão espontâneo quando estamos juntos. Nós sabemos que é bem difícil encontrar um cara que seja realmente engraçado, sincero e total espontâneo. E eu nunca - nunquinha mesmo - poderia imaginar que ele seria assim. E ainda mais - que ele seria assim comigo! 

Ele me chama e eu corro pra janela só pra dar um sorriso de volta. Ele é assim, manhoso, marrento, teimoso ao extremo, mas tem um coração enorme. Tem um passado um tantinho complicado e o qual ele tenta superar a cada dia, o que me faz ter mais orgulho ainda da pessoa que ele deseja ser e que - graças àquela força do Universo - ele está conseguindo se tornar. 

Como eu já disse, ele é cheio de defeitos. Muitas pessoas o julgam pelos erros dele, mas a única coisa que elas não tentam fazer é conhecer a pessoa que ele é. O menino bom que ele esconde dentro daquele corpo de 22 anos e por trás daquele sorriso maroto e daqueles olhos castanhos. Todas as pessoas são especiais de algum modo. E ele, meu caro, é so special. Com ele, as horas passam voando e eu poderia passar um dia inteirinho conversando com ele sobre os mais variados assuntos, mesmo com ele sempre me fazendo rir por encontrar algo engraçado em cada um desses assuntos. 

Ás vezes, eu me pergunto se é amor. Sabe? É muito fácil estar com ele, é muito bom. Damos uma ótima dupla, do tipo a dama e o vagabundo dos tempos modernos! Só que estamos bem mais pra irmãos - no momento! - do que pra qualquer outra coisa. Ele me dá trabalho e tem dias que eu preciso ser bem mais madura que ele. Mas, fazer o que? É com esse jeitinho que ele me cativa. E quer saber? Tá tudo bem, tá tudo lindo, tá tudo uma maravilha! Eu tô sorrindo pra caramba. E, pode ter certeza, um dos motivos - quem sabe o principal!- é o fato de ele estar aqui. Sendo o cara que ele é, da melhor maneira que ele pode, todos os dias. E me permitindo ser eu mesma, com todo o amor do mundo. 

Com amor,
Vivi

Música pra inspirar: Magic - Coldplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)