Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Cheguei!


Oi pessoal! Tô muito feliz por finalmente ter criado meu blog! Espero de verdade que vocês gostem daqui e que as coisas possam dar certo. Então pra começar, vamos nos conhecer né? Hahahaha. Meu nome é Vivian, tenho 17 anos, moro na menor capital do Brasil e sou apaixonada por livros, chá verde e doces. Sempre quis ter um blog (como a maioria das pessoas que tem) e finalmente criei coragem para criá-lo e expor nele meus textos, meus momentos e um pouco da minha vida! Quero compartilhar com vocês esse ano 2014 (que já tá chegando <3) pois ele será muito importante e decisivo pra mim! Nesse lugar eu vou falar sobre livros, moda, filmes, comida, fé e sobre tudo aquilo que for bom. Obrigada se você leu até aqui e seja bem-vindo ao Garota Exemplar!

Beijo,
Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)