Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Texto - "Feliz Ano Novo"



"Então é isso. 365 dias passaram assim, voando em frente aos nossos olhos, muitas coisas puderam ser feitas. Quem diria que este ano me reservaria tantas surpresas? Momentos bons, muito bons e momentos ruins. É verdade. Quase morri em 2013 de uma pneumonia, meu avô (aquele senhor de 80 anos, ativo, sorridente e o mais fofo do mundo, que nunca havia ficado doente antes) descobriu ter um tumor. Eu fortaleci a minha fé. Eu entreguei e entrego todos os dias a minha vida ao Senhor. E eu agradeço muito, MUITO mesmo a ele por este ano. Sim, não foi um ano fácil. Mas foi um ano que me fez crescer muito, aqui dentro de mim. Percebi que tenho muitos anjos disfarçados de amigos em minha vida, anjos sem asas. Conheci pessoas, deixei que elas se fossem, mas alguns fizeram questão de permanecer e eu agradeço. Dei boas risadas, chorei pra caramba, mas eu superei. E supero todos os dias. E vou continuar superando. Pois assim é a vida, meu bem. Não é nada clichê. É a realidade: um dia você cai, no outro você levanta. E assim as coisas vão tomando seu próprio rumo e o seu destino é moldado. Há algum tempo decidi comigo mesma não criar expectativas a cada ano novo, não fazer promessas. Mas 2014 será um ano importante demais para mim. Isso eu já sei. Será o meu ultimo ano no colégio, será o terceiro ano do ensino médio, será o ano do meu vestibular decisivo. E eu só peço a Deus que me dê saúde e forças para ser melhor a cada dia, me esforçar e fazer valer a pena. No mais eu só agradeço por mais uma oportunidade. Agradeço por meus pais (meus maiores tesouros), por toda a minha família, pelos meus amigos (os de perto e os de longe), por este blog (que está sendo uma delícia para mim) e enfim pela vida! Que em 2014 todos os nossos sonhos estejam prestes a se realizar e que possamos ser pessoas melhores! Aproveite essa chance, não a desperdice, por favor. Seja mais amor, seja mais sorriso, seja mais abraço, seja mais você! É só o que eu te peço. Obrigada."

Desejo a todos vocês um FELIZ ANO NOVO, um 2014 repleto de saúde, felicidade, coisas maravilhosas, fé e claro: muito, muito amorrrrr! <3

Beijos,
Vivian

Instagram: viviansilva1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)