Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

Texto - "Novos Rumos"



"E assim eu fui. Deixando os medos e as dúvidas de lado. Deixando todas as inseguranças e lamentações para trás. Decidi pela primeira vez em todos esses 17 anos, escutar meu coração. Seguir a direção de cada batida. Caminhar para frente, sem olhar para trás. Decidi que queria ser melhor. Fazer melhor. Sorrir melhor. Amar melhor. Alguns me disseram que eu estava sozinha, era louca de ir embora, que o mundo jamais daria ouvidos a uma garota do interior. Mas eu fui. Na verdade, ainda estou indo. Seguindo novos rumos. Procurando novos cheiros. Recebendo cada olhar com um sorriso de gratidão. Continuo nesse caminho porque eu tenho fé. E fé é acreditar. E eu acredito nas coisas boas que a vida tem a me oferecer. Eu tenho fé na luz que me guia. Eu tenho fé em mim. Eu sei que as coisas não vão ser fáceis, mas eu também não sou. Levo comigo uma mala cheia de sonhos, vontades e esperança. Quem quiser se juntar a mim, fique à vontade. Afinal o mundo está cheio de gente como eu. E eu sei que um dia, irei me esbarrar com alguém, naquela velha estrada da vida, e que o sorriso desse alguém vai completar o meu." 

Texto escrito por Vivian Silva. 

Beijos,
Vivian

Instagram: viviansilva1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)