Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014



"Andei por aí. Por muito tempo. Até me encontrar em você. Aquela luz no fim do túnel existiu pra mim. Parece clichê, mas desde que você chegou as coisas realmente se revelaram como elas são. Eu tinha muitos sentimentos guardados aqui ó. E você me ensinou a cuidar de cada um deles. Conseguiu organizar a minha bagunça infinita. Me trouxe de volta pra realidade e me apresentou o seu mundo. Tão perto do meu. Aos poucos nossos corações foram sendo trocados, amados, traçados. Obrigada por segurar minha mão e me guiar nas noites mais escuras da vida. Sei que não costumo falar tudo isso a você o quanto deveria. Então, me perdoe. Mas é o meu jeito de te falar o quanto cê é incrível e essencial pra mim. Bem, é o meu jeito de tentar te mostrar que eu amo esse menino escondido no seu sorriso. Amo o homem por trás de você que me carrega nos ombros depois da aula. Amo o cara que você era, é e vai ser. Sou infinitamente esse poço de luz que precisa do amor. Do seu amor. Vem. Segura minha mão e me leva com você. Confia na luz maior do céu e segue a estrada comigo. Eu tô pronta pra descobrir o segredo da felicidade. E acho que já descobri grande parte dele ao escolher você." 

Minha autoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)