Páginas

sábado, 14 de junho de 2014

Texto - "Eu só preciso falar."



"Ei, sou eu. Não desligue agora. Não me faça perguntas também. Eu só preciso falar. E você só precisa me ouvir. Tem tanta coisa guardada aqui dentro de mim. Tantas palavras travadas na garganta. Eu não aguento mais segurar tudo pra mim. É demais. Preciso compartilhar esse sentimento com você. Não fique chateado. Ouvi dizer por aí que esse é o melhor sentimento do mundo. E demorei pra entender que é realmente isso o que se passa em mim. Parece loucura, na verdade, nada está muito certo ultimamente. Não estou tentando te enrolar, calma, espera, não desliga. Alô? Cê ta me ouvindo? Ok. Obrigada. Desculpa. Eu amo você. Tem muito amor aqui ó. Não cabe mais. Preciso compartilhar dele contigo. Pode ser? Não responde ainda. Não quero saber ainda. Só me escuta. Por favor. Eu nunca acreditei em amor à primeira vista. Mas foi. Você chegou e provou que isso existe. É real. Eu poderia ter continuado a vida sem tropeçar em você. Sem ouvir seu pedido de desculpa. Sem conhecer seu sorriso. E continuar amarga. Mas você veio e me deixou mais doce. Obrigada. E não. Eu acho que não poderia ter continuado a vida sem aquele tropeço, sem aquela cena digna de filme americano. Queria ter aproveitado mais aquele dia. Foi tão rápido. Passou. Mas o seu olhar ficou. O seu sorriso ficou. E o amor brotou em mim. Por você. Um amor para dois. Nós dois. Consegue entender? É muito amor pra uma pessoa só carregar, meu filho. Preciso de você pra levar isso comigo. Cê ta me ouvindo? Alô? Ok. Escutei sua respiração do outro lado da linha. Obrigada. Depois disso eu descobri suas paixões, um pouco do seu jeito e percebi o quão parecidos e o quão diferentes somos ao mesmo tempo. Paradoxo do amor. É assim que ele é. É assim que nós somos. É assim que todos eles são. Acho que meu tempo está acabando. Você conseguiu ouvir tudo? Rezo para que sim. Foi a última chamada. Só guarda esse amor com você também. É demais para mim. Por favor. Obrigada."

Texto por Vivian Silva

Acabei escrevendo e percebi que tinha de postar isso aqui. Até logo! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)