Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Infinitos



"Algumas pessoas são infinitas. Quero dizer, são como infinitos de amor. É difícil pra caramba a gente tropeçar com alguém assim na vida. Uma pessoa que irradia amor e luz por onde passa. Meu pai dizia que eu era esse tipo de pessoa. Mas eu achava egoísmo demais ser um infinito de amor. Até que a vida me trouxe você naquele dia no Starbucks. E após seu sorriso, eu percebi que isso é um dom. Tipo, essa coisa de ser um infinito, sabe? E você carregava esse dom consigo. E eu me apaixonei por cada detalhe. Primeiro eu quis surtar por estar tão louca por um cara que eu só tinha visto uma vez e que estava sentado ao meu lado, ouvindo a música da minha banda favorita. A propósito cara, isso te contou muitos pontos, ok?
Mas não era só isso o que importava. Eu realmente estava disposta a descobrir seu infinito. Cada traço dele, desvendar o menino por trás do seu sorriso. Em poucos minutos nós estávamos falando sobre a banda, sobre aquele lugar e sobre o tempo naquele dia. Você é um brasileiro com ar de inglês. E eu amo o sotaque dos britânicos. Mais algumas horas e você já sabia mais sobre mim e eu sobre você do que nós mesmos poderíamos imaginar. Você, definitivamente, irradia amor e luz. Mais algumas semanas e eu estava devorando suas histórias, seus mistérios, suas tatuagens (cada uma com um significado incrível) e seu apartamento.
Só tenho que te agradecer por me amar, me fazer mulher e me fazer ter a vontade de lutar pelos meus velhos sonhos de menina. Dizer que eu amo você é extremamente mínimo perto do que realmente se passa dentro de mim. Digo, você é um infinito de amor e eu amo, amo, amo isso em você. Não quero ser brega, mas ó, você virou o meu infinito e desse amor eu sei que nunca mais vou escapar.
Então.. Segura minha mão, canta a nossa música e deixa que esse infinito nos acompanhe por toda a nossa trajetória. E que ela possa ser assim como ele é, infinita."

TEXTO POR VIVIAN SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)