Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Safe Haven - filme amor do dia



Hoje eu assisti a um filme muito amor. Safe Haven. Já conhecia a história devido ao livro do meu autor favorito - sim, estou falando do Sparks sim - mas ainda não tinha parado pra ver o filme. E graças ao amado Netflix, hoje eu consegui ver. E quer saber como eu fiquei, meu caro? Precisei parar pra escrever um texto sobre esse filme. Na verdade, sobre o amor dessa história. Quem não sonha em viver um amor assim? Um amor que crie raízes e se finque. Eu sou dessas que acredita SIM em principe encantado, no amor verdadeiro, em contos de fadas. Na boa? Eu ainda posso acreditar nisso. É claro que as coisas na vida real não são tão perfeitas. Mas com o nosso jeitinho acho que tudo pode ficar perfeito sim. Até porque o que é perfeito, incrível e mágico pra mim com certeza pode não ser para uma outra garota de 18 anos por aí. "Safe Haven" foi feito pra mostrar que apesar de todas as dificuldades pelas quais nós - seres humanos frágeis e sujeitos aos encantos da vida - possamos passar, isso um dia acaba. E aí, você tem a linda chance de recomeçar. Você tem a chance de encontrar Um Porto Seguro.



Um dia a Erin/Katie resolveu mudar a história dela. Fugir de uma vida cruel, uma vida que ela sentia não ser mais dela, uma vida que ela não suportava mais carregar consigo, sozinha. E quantos são os tapas que a vida nos dá? Você acha que está tudo dando certo e de repente o seu mundo cai. Você descobre que não pode confiar em mais ninguém, descobre que não sabe nem ao menos quem você é, descobre que o conto de fadas pode não ter sido feito pra você. E dá vontade de fugir. Recomeçar. Longe de tudo e todos. Mas, ó, às vezes a gente pode recomeçar aqui mesmo. Basta sentir que há amor ao seu redor e assim se sentir segura. 
Mas a Katie precisou ir longe até encontrar seu verdadeiro Porto Seguro. Até encontrar a luz que lhe faltava. Quando a Katie pensou que não poderia mais sentir o famoso friozinho na barriga ou desejar dormir abraçada com um cara numa noite qualquer, ela encontrou o Alex. E fala sério, quem não iria amar encontrar um Alex algum dia na vida? 

                                     


O que esse filme e essa história me ensinaram? Ah, meu caro, tantas coisas. Esse filme me deu vontade de assistir mais e mais filmes de amor. Esse filme mexeu muito com o meu coraçãozinho aqui. Esse filme me fez perceber o quanto a vida é frágil e o quanto devemos aproveitá-la. Mas quando eu falo de aproveitar a vida, eu falo de aproveitar de verdade. Aproveitar com MUITO amor. Aproveitar essa chance que Deus nos deu com muita garra e força. E - é claro - sem jamais perder a fé no amor e nas pessoas. Porque um dia, acredite bem nisso, um dia você vai encontrar o seu Safe Haven. Assim como eu espero encontrar o meu. Mas, por enquanto, as coisas estão bem. Juro pra você. Está tudo se ajeitando. E bem, o amor é um Porto Seguro, certo? Certo. E eu estou cheia dele ao meu redor. E como a Katie mesmo disse: Estou feliz aqui. 



Mais fotos lindas feitas por mim desse filme porque tô apaixonada, :)))



 


Com amor,
Vivian








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)