Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ainda sou eu. Eu mesma!





"Vou te confessar uma coisa, meu caro. Os primeiros dias de 2015 não foram nada - nadinha mesmo - fáceis pra mim. Devo ter derramado uns 5 litros de lágrimas em apenas duas semanas, tem noção disso? É quase a cota necessária pra um semestre ou até mesmo dois! Mas foi assim mesmo. Dias e noites difíceis. Mas eu venci. Eu estou vencendo, na verdade. Foram brigas, perdas, descobertas. E é bem difícil aprender a lidar com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Afinal, eu sou uma pessoa só. E juro que cheguei a pensar que vida era aquela. Sabe aquele momento em que você ACHA que foi abandonada por Deus? Aquele momento em que você se faz mil e uma perguntas sem respostas? Daquelas perguntas do tipo "Por que comigo, cara?". Pois é. Isso tudinho aconteceu comigo. E por isso demorei tanto a escrever. Hoje - pela primeira vez em todos esses 16 dias de 2015 - eu acordei bem. Acordei feliz e esperançosa. Acordei sabendo que estava errada ao cogitar que Deus poderia ter me abandonado. ELE JAMAIS FEZ OU FARIA ISSO. E eu tenho certeza do amor e da luz dele em mim, em meus pais, em minha casa, em meus amigos, em meus sonhos e projetos.



Hoje eu acordei feliz. De verdade. Não porque eu esqueci tudo o que eu sofri - até porque essas feridas na alma são necessárias pra fortalecer o que há de bom em nós mesmos, pra fortalecer e renovar laços. - mas porque eu estou aqui. Tem noção disso, meu caro? Eu estou aqui! Viva, com saúde, aprovada pro vestibular que eu sempre quis, com pais que me amam, amigos que se importam comigo e uma vida inteira pela frente. Eu ainda estou aqui. E eu ainda sou eu. Eu mesma! Não mudei. Apenas constatei a garota-mulher forte que há dentro de mim. Se eu precisar chorar mais, eu vou chorar! Tenho colo de sobra pra respousar a cabeça quando as lágrimas forem inevitáveis. Mas por enquanto, eu vou sorrir. Sorrir porque existem MUITOS motivos pra eu sorrir! E juntos - bem juntinhos mesmo - eles são mais fortes que aqueles que me fizeram esquecer quem eu era. Mas eu não vou me esquecer mais disso. Sou eu. Uma garota como outra qualquer nesse universo. Uma garota que tem sonhos, amor e luz. E nada vai destruir essa garota aqui, ó. Porque ela ainda sou eu. E sempre vai - ou melhor dizendo, vou né? - ser eu! Anota aí, meu caro.
E como uma lição pra mim - e pra você aí do outro lado - eu apenas digo para não nos esquecermos do verdadeiro sentido da vida: amar e viver com e por amor. Entendeu? Desse jeito, tudo vai dar certo, seja agora ou depois, mas vai dar certo sim.

Com todo o amor do Universo, :)))
Vivian




Música pra inspirar: Another Love - Tom Odell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)