Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O Grande Dia.



"2014 ainda não terminou, mas tenho muito o que falar sobre este ano. Ainda lembro de estar na virada do ano, olhando os fogos de artifício no céu ao lado de meus pais, agradecendo e pedindo a Deus para que esse ano fosse incrível. E sim, esse ano está sendo incrível. Nunca imaginei que pudesse ser tão forte, passar por tanta coisa e ainda continuar em pé, firme e com um sorriso no rosto. Sim, eu tenho muito o que agradecer. Sou grata por tudo, as coisas ruins que me fortaleceram e as coisas boas que me encheram de amor, felicidade e paz. Não foi fácil, até porque vida de vestibulando não é fácil. São dias, tardes e noites de estudo, muito estudo, muita dedicação, muita abdicação, com as horas voando, com os pais pedindo para parar e descansar, com o cansaço pesando nas costas e o sono lutando contra a vontade de manter os olhos abertos. Mas tudo isso já valeu a pena, porque foi tudo feito com amor e muita vontade de lutar e alcançar o sonho. O sonho que me acompanha desde os meus 5 anos de idade, o sonho de ajudar ao próximo, de cuidar do outro, de poder fazer muito mais. Foi e é por esse sonho que todos esses meses já valeram a pena pra mim. Sou muito grata por ter pessoas que durante todo esse tempo acreditaram em mim e me apoiaram. Muito obrigada. Um dos presentes que o ano de vestibular me trouxe foi justamente isso, pessoas que se tornaram mais amigos que já eram antes e outras que caíram de para-quedas no meu caminho e tornaram a jornada muito melhor e agradável. São amigos, professores e colegas. Muito obrigada.
Há alguns meses atrás, eu estava escrevendo sobre o quão rápido o terceiro chegou e mal sabia eu o quanto ele me reservava. E agora estou quase me despedindo dele. Estou prestes a dar tchau ao Ensino Médio, aos três anos que tanta mudaram a minha vida. Há três anos atrás eu fiz a escolha de mudar, ser melhor e acreditar em mim mesma. E deu certo. E eles me apoiaram. Sou infinitamente gratas a eles, meus pais. Não foi um ano fácil para nós, mas o amor sempre falará mais alto e nos manterá unidos. Muito, muito, muito obrigada por serem quem são e pelo que me ensinaram.
Tenho muito a agradecer. E por mais que eu fale, não será suficiente. Mas obrigada, Senhor. Obrigada por me amar, me escolher como filha, e por sempre iluminar a minha vida! Obrigada por ser tão maravilhoso, Senhor, e põe vossas mãos e o vosso amor sobre os próximos dias. Amém!"

"Não quero fingir o que não sou, traz de volta em mim o primeiro amor, tu me amas como sou, não há barreiras pro teu amor!!!" 🙏💙

Vivian
Foto we heart it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)