Páginas

sábado, 2 de maio de 2015

Pra ouvir, amar e relaxar - O7




YAY! Primeiro post de Maio, esse mês lindo e que eu só desejo que seja cheio de luz e amor! 

Um dia desses me dei conta do quanto ouvir Banda do Mar e She & Him me faz um bem danado. E também cheguei a conclusão de que uma banda é praticamente equivalente a outra no meu ponto de vista. Esse tipo de post é sobre as músicas que eu gosto, aquelas que embalaram os últimos dias e que me fazem bem. São músicas pra ouvir, amar e relaxar, ao seu modo. Nessa semana, teve muito amor. Cheia da voz da Malu Magalhães, da voz da Zooey Deschanel e com uma pitadinha de AnaVitória porque sim!

Clica aqui pra ouvir todas as músicas! 

1. Seja como for - Banda do Mar
2. Muitos chocolates - Banda do Mar
3. God Only Knows - She & Him
4. Stay Awhile - She & Him
5. Singular - Anavitória

Com amor, 
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)