Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

Um amor: F.R.I.E.N.D.S ♡




 meu arquivo

Um minuto de suspiros para esse texto. Obrigada. Ai meu heart. Sério! Eu fico muito feliz em escrever sobre essa série maravilhosa que conquistou meu coração em 2014, após 10 anos do seu término. 

Sim, eu demorei MUITO pra me render a eles. Demorei muito tempo pra parar e finalmente assistir às brigas da Rachel - minha favorita! - com o Ross, ao amor infinito e fofo da Monica com o Chandler, às piadas internas adoráveis da Pheobe e ao - irresistível - charme sedutor e muito bobo do Joey. Pois é, meus caros, eu demorei mesmo e NÃO ME PERGUNTEM PORQUÊ, pois até hoje eu não tenho resposta. Mas o bom disso tudo, é que eles chegaram na minha vida no momento certo e me ensinaram tantas coisas lindas. E isso fez toda a espera valer a pena. E ó, cês não tem ideia do quanto eu AMO esses seis ♡!

Tá triste? Eles te ajudam a sorrir e ficar feliz de verdade. É como se todos os seus problemas desaparecessem por cerca de 30 minutos - isso se você realmente só conseguir assistir um episódio, porque eu já vou logo te advertindo, meu caro, a sede por mais é inevitável!

pinterest

Tá feliz? FRIENDS também vai te deixar muito mais feliz. É sim impossível não dar boas - e altas! - gargalhadas com as piadas sem graça - mas que ganham todo um sentido especial com ele, ó! - do amado Chandler ou com os ataques do Ross por qualquer coisa. Sem contar as cortadas - maravilhosas! - da Pheobe, haha! 

Ai gente... SÉRIO! Vocês só vão continuar lendo esse post se realmente: amarem/estiverem dispostos a amar FRIENDS ou se amarem o blog, porque tô sentindo que esse aqui vai ser looooongo! Mas é amor gente. E quando eu falo de amor, vocês já sabem, eu vou até os dedinhos doerem de tanto digitar! 

 pinterest

How You Doin? - se preparem para ouvir muito isso do Joey acompanhado do seu olhar mais sedutor do universo! Tá bom, acho que todos já perceberam que sim, eu tenho uma quedinha por ele. E sim, apesar do tempo ter passado, ele só melhorou, ó! Ai, Joey...

Fatos que aprendi com esses seis! 

1. AMIZADE É AMOR: a série me ensinou o valor de uma amizade verdadeira. Sabe? Eu amo meus amigos e a amizade de FRIENDS, todo esse amor, traduz bem o que eu tenho com os meus amigos lindos da vida. I'll be there for you cause you are there for me too... ❤
2. RIR É SEMPRE O MELHOR REMÉDIO: não importa o quanto as coisas pareçam dar errado, o quanto o seu dia foi cansativo, o quanto doeu brigar com aquela pessoa amada, o quanto aquela gripe chata está te incomodando, rir sempre vai te deixar melhor, mais disposto e muito mais feliz. Como eu já disse em outro post, nada mais poderoso que um belo sorriso - e riso alto e espontâneo - pada afastar todo o mal! 
3. SER EU MESMA: sim, essa tecla que eu bato direto aqui no blog. Você pode ser você mesmo, sempre! Na verdade, você deve. Porque você é especial do jeitinho que é. E amigos de verdade vão te amar exatamente pela pessoa linda que você transmite ser. 

    pinterest

E eu não poderia terminar esse post sem comentar sobre o Central Perk, entendedores entenderão, ó! Gente, que lugar era aquele pelo amor de God??? Um sonho, um cantinho delicioso, o café favorito da vida! Por um mundo onde em cada cidade tenha um Central Perk, por favor, obrigada. Vai que cola, né? 

  pinterest

São 10 temporadas incríveis, divertidas e todas cheias de MUITO amor! Pena que acabou, né? Mas ainda sou dessas que acredita sim que F.R.I.E.N.D.S será para sempre ❤

Com amor,
Vivi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)