Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sabe quando dá um aperto no coração? Um medo de precisar desistir de um sonho? Uma angústia muito grande por sentir que nada mais poderia ser feito? Sabe quando você acha que não tem mais forças pra lutar? É aquele momento em que a fé que nós ousamos dizer ter, é testada em cima de nós. É, meu caro. Não é nada fácil segurar a barra, mas como já diz a canção "andar com fé eu vou que a fé não costuma faiá..." 

Esses dias eu senti um aperto muito grande no meu coração. Chorei mesmo. Ousei questionar a Deus por que eu não poderia simplesmente respirar em paz. Porquê tudo indicava não ter mais solução. Eu me senti impotente, triste, desacreditada. A barra foi pesada, mas mesmo com tudo isso, eu não deixei de ter esperança. Eu não deixei de crer. 

Li em um livro que há beleza até mesmo nas tempestades. E eu nunca odiei a chuva, os trovões. Muito pelo contrário, eu sempre admirei esses fenômenos. Aprendi com meu pai a respeitar e admirar essas maravilhas do céu. E sim, é verdade que uma tempestade pode nos assustar MUITO. Mas depois, vem a calmaria. Sempre vem. Então, respira fundo, limpa as lágrimas desse rosto lindo, olha pro céu e agradece. Vai dar tudo certo. A gente nasceu pra dar certo. De um jeito ou de outro. 

O que tiver de ser, será. Mantenha a calma e siga em frente. Um texto cheio dos clichês, mas cheio de verdade e fé. Muita fé. 

meu arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)