Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Pra ouvir, amar e relaxar - O6


pinterest


Voltei. Hoje foi dia de acordar cedinho e dar tchau ao meu interior favorito. Pegar as malas, pôr toda a bagunça no carro e tomar a estrada. Com preguiça, com sono e um tantinho chateada porque sim. Sou muito apaixonada por aquele lugar e não vejo a hora de voltar, mas graças a Deus, tem muita coisa boa vindo por aí e eu louca pra contar tudin, mas calma. E mais uma vez, thanks God!

Pra essa semana, eu trouxe alguns música que são maravilhosas e muito amorzinho de se ouvir, ó!

Pra ouvir todas as músicos, clica aqui!

1. Singular - AnaVitória
2. A Noite - Tiê
3. Amor, Meu Grande Amor - Lucas Santtana
4. Cores - AnaVitória

Com amor,
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)