Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

Pra ouvir, amar e relaxar - O5


pinterest 




Sim, quando eu vicio em uma música, eu vicio de verdade. Só quero escutá-la e cantá-la e compartilhá-la com meus amigos. Sério! Por isso minhas playlists vão sim sempre ter algumas músicas repetidas cá ou ali. Até porque música boa de verdade vale a pena ouvir sempre, porque além de tudo faz um bem danado pra alma e pro coração! 

Dessa vez, a lista é super especial e com músicas bem tranquilas e gostosas de se ouvir e cantar junto. Vão me acompanhar bem assim que eu pegar a estrada hoje para o meu interior favorito nesse mundão! 

Para ouvir as músicas clique aqui

1. Chamego meu - Anavitoria
2. A Sua - Marisa Monte
3. Vai - Alma Djem
4. Eu me lembro - Clarice Falcão feat. Silva
5. Não vá embora - Marisa Monte
6. Dia Clarear - Banda do Mar
7. Home - Edward Sharpe and The Magnect Zero
8. Ai que saudade d'ocê - Zeca Baleiro

Com amor,
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)