Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Pra ouvir, amar e relaxar - O4




YAY! Eu amo a Semana Santa. Não somente pelo fato de ser a semana mais especial pra minha religião - sou católica - mas também pelo fato lindo de poder reunir quase todo mundo da família, orar, passar bons momentos todos juntos e descansar também. Nos anos anteriores, eu passei esses dias iluminados lá no interior, onde a minha família paterna mora e onde eu e meus pais temos uma casa que eu AMO e que tô morrendo de saudades de ir novamente. Mas, esse ano, eu e minha mãe decidimos passar a Semana Santa na casa da minha tia e eu estou super feliz e animada pra ir já que nós três somos muito unidas e vamos conseguir reunir a minha família materna toda lá, YAY!

Mas chega de falar tanto e vamos ao que interessa: as músicas que eu escolhi para a playlist dessa semana! Como vai demorar um pouquinho pra gente chegar na casa da minha tia e eu sempre gosto de ouvir música, e mais ainda no trânsito pra relaxar, já montei a minha lista com músicas que eu amo e estou curtindo muito ouvir esses dias. E que eu sei vão deixar meu trajeto muito mais feliz!

Pra ouvir as músicas, clique aqui!

1. Mais Ninguém - Banda do Mar
2. Eu Me Lembro - Clarice Falcão feat. Silva
3. Você é Tudo - Jorge Vercilo
4. Eu Te Devoro - Djavan
5. Anitta - Ritmo Perfeito
6. Sugar - Maroon Five
7. Coincidência - Alfredo Del Penho*

*Procura, meu caro, essa última música no youtube que você vai achar sim! Não achei no Vagalume, mas é muito lindinha e vale a pena ouvir!

Com amor
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)