Páginas

sábado, 25 de abril de 2015

Meu sábado: ansiedade, felicidade, gratidão, amor e paz.

Noite de sábado do jeito que eu gosto e to acostumada: em casa, ouvindo música boa e na companhia da mama. Não trocaria e não troco nada disso por uma agitação. A coisa tá boa assim, desse jeitinho. Reviro os sites procurando artigos sobre Medicina e percebo o quanto eu to ansiosa pelo início do meu curso. Tenho aquela leve sensação de que tudo vai ser bem diferente do que eu imagino. Porque sinto que vai ser tudo muito melhor do que eu já idealizo. To ansiosa sim, com frio na barriga sim, com vontade de pular o domingo e começar na segunda-feira logo. Mas calma. Ganhei um prazo bom demais pra descansar, pôr as coisas no lugar e to aproveitando bem isso. Nas próximas semanas vou realizar outro sonho com minha mama querida e estamos muito, mas muito animadas e felizes com isso tudo. Mais uma vez, me dou conta do quanto eu sou feliz e abençoada por tudo e por todos que tenho. Obrigada, papai do céu. Por tudinho, ó. To com saudade dos meus amigos, a vida tá meio corrida pra a maioria deles, mas sei que logo a gente se encontra de novo - e de novo, e de novo... - e se enche de muito amor. Ao escrever esse texto, olhei em torno de mim e pela janela. Brisa suave do vento, noite escura, quase silêncio total no condomínio, paz. Dentro do quarto e dentro de mim toca Singular, música de um EP que tô encantada. Singular me lembra único. E cada momento na vida é único. Não importa quantos mil sábados eu já passei em casa, seja estudando ou apenas vendo tevê. Cada um deles foi único. E continuará sendo. Agora vou cantar um pouquinho aqui e depois dormir. Obrigada por esse dia, papai do céu. Obrigada por esse texto. Obrigada por tocar meu coração mais uma vez. Obrigada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)