Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2014

Lidar com nossos sentimentos

"Como lidar com um turbilhão de sentimentos num mesmo momento? Sentimentos que te deixam feliz, triste, angustiada, esperançosa, louca. Essa semana eu recebi uma das melhores notícias do ano, se não a melhor. Conquistei, após um ano de muito esforço, luta, dedicação, amor e fé, a minha tão sonhada aprovação. E de primeira! Ainda me sinto nas nuvens com essa benção. Não sei se realmente mereço ser tão iluminada, tão abençoada. Sou infinitamente grata a Deus por estar sempre a frente dos meus sonhos e da minha vida.
Sinto que não há melhor sensação que aquela de ver o orgulho nos olhos e sorrisos dos meus pais, amigos e familiares. Também sou muito abençoada por ter tanta gente boa e de fé comigo. Pessoas maravilhosas que sempre acreditaram nesse sonho comigo, pessoas que não me pressionaram em momento nenhum e que sempre estiveram por perto pra sorrir e chorar junto. Obrigada.
Mas ainda há um par de coisas a serem resolvidas nessa vida. Queria muito comemorar essa alegria com todos os meus amigos, mas a hora de alguns ainda não chegou, mas com fé irá chegar sim e aí a alegria será completa.
Outra coisa é esse meu coração. Que mania chata de se apaixonar pelo cara errado, no momento errado, por causa de um tropeço. Sei que falam que os opostos se atraem, mas não sei se acredito muito nessa teoria. Ele, do campo. Eu, da cidade. Ele, aventureiro. Eu, quieta. Ele... Tão incrivelmente ele. Será mesmo que esse lance de cupido existe? Será mesmo que duas pessoas podem ser predestinadas a se amar para todo o sempre, por toda uma vida? Muitos dirão que sim e poderão até comprovar. Mas outros negarão. E terão motivos para isso. E eu? O que eu vou dizer? Sinceramente, não.. Sim! Existe. Existe esse lance de cupido, de amor à primeira vista - ou no primeiro tropeço -, de almas livres que se cruzaram no meio da estrada.. Para sempre.
Aí você me pergunta: mas esse texto é pra ele, de novo? E eu respondo que não. Não totalmente. Acredito que sempre vai haver um pedaço de cada texto meu dedicado a ele, mesmo que ele jamais venha a saber disso. Decidi escrever nessa noite, dois dias após o resultado do vestibular, porque me senti apertada. Com o coração apertado, sufocado, necessitado de pôr pra fora o que há dentro de mim. Escrever é melhor que chorar. Escrever é um forma doce de amar. Escrever é uma parte de mim. Escrever me acalma, traz paz e alívio.
Bom, esse texto me fez perceber que escrever é a minha forma de lidar com a tamanha bagunça que acontece dentro de mim. Estou muito feliz, agora mais leve que no início do texto. E claro, há ainda uma longa estrada a ser percorrida e eu só desejo que Deus me ilumine cada vez mais e me mostre o caminho certo a ser percorrido. Não será fácil, mas terá muito amor e fé. Pode acreditar nisso. Eu tô falando de amor, ma friend. Muito amor!
E quanto a ele - sim, o cara do tropeço, que roubou meu coração e não deu satisfação até hoje - só o destino poderá me dizer. Se vou reencontrá-lo? Não sei. Se quero isso? Talvez. O melhor da vida acontece quando estamos distraídos, não é mesmo? E uma vez li em algum lugar que o amor vem para os distraídos e olha só, eu sou muito distraída... Entendeu? Ahá!"

Com amor,
Vivian


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)