Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Escrever, contar, agradecer e amar.

Não é um texto de despedida. Mas é um texto pra falar sobre esse ano, sobre a vida, sobre o amor, sobre a luz, sobre a gratidão. Dezembro chegou e ele está sendo muito abençoado, está sendo um mês no qual tenho feito muitas coisas das quais abri mão neste ano. (mas, não me arrependo das minhas decisões!)
Vai fazer 01 ano que eu criei o blog, com o intuito de compartilhar dicas, looks, receitas, músicas e textos. Mas com a correria e com o acumulo de sentimentos, eu precisei optar por uma coisa só e eu acho que fiz a melhor escolha, optei pelas palavras.
Tanta coisa aconteceu neste ano! Tanta coisa boa e algumas coisas que deixaram um vazio dentro de mim. Mas eu superei, queridos. É, eu venho superando. Da mesma forma, eu venho descobrindo muito mais sobre mim do que eu sabia antes. Os meses, as dores, os sorrisos, os abraços, os choros, os textos me mostraram o quão forte e decidida eu posso ser, o quanto eu sou.
Sou do tipo de pessoa que acredita que em tudo há propósito, um motivo. Então, sempre que as coisas me pegam de surpresa e me provocam choros e dor no coração, eu paro. Paro e olho pra minha vida. Tenho tanta luz em mim, ao meu redor, na minha casa, nas minhas amizades. Tenho tanto amor comigo. Tenho tantas bênçãos derramadas sobre mim. Então, eu agradeço. Sempre agradeço. Agradeço porque sei que em tudo há um propósito e sei também que cedo ou tarde ele me será revelado e tudo, exatamente tudo, terá valido a pena. Entendeu?
2014 me saiu um ano muito bom, pra ser sincera. Sim, eu tive momentos de tristeza, momentos de muito choro. Mas eu sorri. Eu sorri e continuo sorrindo muito mais! O bem sempre é maior que o mal e como eu já disse em outros textos, não há mal que permaneça onde há luz e amor.
Nesse ano eu conheci pessoas. Pessoas lindas de corpo e alma. Pessoas que acrescentaram, somaram, compartilharam comigo a vida delas. E eu sou feliz por ainda ter muitas delas comigo. Sou feliz por ter aprofundado velhas amizades, fortalecidos outras e deixado perto de mim somente aqueles que realmente são do bem, querem o bem, fazem o bem. Para mim, para eles e para o próximo.
Estou escrevendo esse texto ao lado de minha mãe e toda vez que olho para essa mulher incrível, me sinto muito iluminada. Muito abençoada e amada por Deus, porque só o amor dEle é capaz de explicar o quanto sou feliz por ter essa família. Por ser parte deles.
Quero continuar escrevendo. Cada vez mais. É claro que a rotina vai ser muito mais pesada nessa nova etapa da minha vida. Eu me esforcei muito neste ano e consegui o que eu queria. E agora estou me encaminhando para essa uma etapa linda. Uma etapa que eu desejo e peço a Deus para que seja iluminada e cheia de amor. Vem, MED.
Por hoje esse é um pouco da minha gratidão pra você, do outro lado. Obrigada.

Com luz,
Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e troque ideias comigo! Vou adorar :)